segunda-feira, 17 de outubro de 2011

filha da putice

O post mais filho-da-puta sobre o 15O, não veio da direita. Veio das "viúvas de Sócrates". Quem conhece a dinâmica de massas sabe perfeitamente que a polícia entrar por uma manifestação dentro causaria aquele tipo de reacções. É tudo mais simples visto de cima, nas costas da polícia. É o lugar das putas, atrás (ou por baixo) dos cretinos.

2 comentários:

MManel disse...

Alô!

Acho que está na altura, como já pedia há uns posts atrás, que se comece a reinvidicar seriamente o julgamento dos azeiteiros que se andam a rir de nós desde o tempo do Cavaco!

E de entre esta confusão que se instalou, quer-me parecer que é o próprio governo que anda a tentar que as pessoas se revoltem de uma vez por todas.

A indignação não pode ser um sentimento genérico ou abstrato - temos que exigir a reposição do que foi desviado, a prisão dos verdadeiros bandidos e não admitir que venham bestas como o Sócrates dizer com a maior lata que agora vai estudar na Sorbonne e que vai ser feliz - e viver à custa do que roubou!

Chega! Tribunal, cadeia e entrega do espólio como qualquer comum ladrão a Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Sócrates e compadres dentro das grandes empresas com quem fizeram parcerias publico-privadas, administradores de hospitais, farmacêuticas e por aí adiante!


Basta e basta!


Bj

Fernando Lopes disse...

Manel,

Embora concorde contigo, sabes bem que tal medida é, no actual momento impraticável. Vamos prender Cavaco, Guterres, Barroso, Santana e Sócrates por crimes contra o povo?
Só se fizemos de Portugal uma nova Islândia. Será que, como povo, temos fibra para isso?

Bj,

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!