domingo, 8 de janeiro de 2012

Putas Velhas, Velhas Putas


A oeste nada de novo. Mais uma rotação do putedo PS-PSD. Catroga, Braga de Macedo, Paulo Teixeira Pinto, Vasco Rocha Vieira, Celeste Cardona. Tudo personalidades com provas dadas, participam no festim como abutres, comendo a carniça e deixando os ossos para o povo português. Se alguém (ainda) tinha dúvidas, este é um momento despudorado, que prova que não existe diferença entre o PSD e o PS. São ambos saqueadores autorizados pela inépcia do povo português. Quem votou PSD e disse que ia ser diferente, faça favor de manifestar arrependimento na caixa de comentários.

6 comentários:

bibónorte disse...

Uma pouca vergonha! Este país está a saque!
Faço parte dos arrependidos.Votei para me ver livre de uma peste e caiu-me outra em cima. Puta que os pariu!

Fernando Lopes disse...

bibónorte,

Não precisa de se confessar! ;) No fundo, todos temos culpas na perpetuação desta liderança bicéfala. Uma maior dispersão dos votos obrigaria a maior pudor na distribuição de benesses. Na minha modesta opinião as maiorias absolutas, ao contrário do que diz a intelligentsia, são profundamente prejudiciais à democracia. Propiciam uma espécie de despotismo iluminado, só que com muito pouca luz!

Abraço,

MManel disse...

Alô!

Eu apostei nos submarinos, e nesta batalha naval, o tiro foi para a água, claro está.
No fundo, preferi "jogar" do que não arriscar, mas a realidade é que os dados estão mesmo viciados, mesmo que eu não queira acreditar.

E tenho-me lembrado - afinal
não foi o P.C que mandou emigrar?

Pronto, o dinheiro também foi!

E a paisagem até é cheia de túlipas :-)
(Afinal, se fossem cravos, a tendência era empobrecer, assim parece não haver perigo, só se fumarem umas coisas e olharem muito para as montras...)



Bjs

Fernando Lopes disse...

Manel,

Conheces-me há tempo suficiente para saber que o último parágrafo era uma piada. Não posso criticar quem esteve de boa-fé, a participar nas eleições. Eu é que me estou a tornar um velho cínico, que já não acredita em nada nem em ninguém. Infelizmente parece que os portugueses também estão a seguir este caminho.

Beijo,

MManel disse...

É um cinismo saudável, porque é um voto que merece expiação, sem dúvida.
E a situação do "fel" é geral, foi o que nos aconteceu a todos - já quase nada nem ninguém merecem crédito ...

'tamos bem tramados!

Bjs

Fernando Lopes disse...

Acreditar na democracia não é pecado, portanto não precisa de ser expiado. E tenho dúvidas que o cinismo seja saudável, é capaz de ser mais uma forma de "laissez faire, laissez passer". Digo eu, que sou um jumento! ;)

Bj,

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!