quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Orgasmo

Atenção, este é um momento didáctico e faz uso de linguagem inapropriada. As pessoas mais sensíveis, sigam p.f. para a posta anterior. Tenho notado que as senhoras, tendem a confundir ejaculação com orgasmo. Embora pareçam ser a mesma coisa, são, para este vosso humilde escriba, completamente diferentes. Esclareçamos pois. O pénis, tal como o seu proprietário, caracteriza-se pelo oportunismo e ignorância. É um membro que agradece indistintamente uma mão amiga, uma boca colaborante, uma vagina depilada ou um rabo arrebitado. Manifesta alegria, mesmo quando amassado, esticado, comprimido ou vitimizado por mão mais rude. É reconhecido, sempre. Mas, o orgasmo, é algo mais. É união de corpos e mente, é momento sem memória, que percorre todo o corpo, que produz silenciosos estremecimentos de prazer e cumplicidade, é aquele tempo que desejaríamos eternizado. Ficam pois a saber, que para o purgatório, o orgasmo é uma manifestação física e mental, um nirvana, algo distinto da simples função orgânica [divertida, digo eu] de ejacular.

7 comentários:

Moriae disse...

Momento pedagógico!!!! Ficaria lindamente no Demo tb ehehehhe
Bjos, Fernando!

Fernando Lopes disse...

Moarie,

Tem, de facto, o seu quê de pedagógico, mas, é uma visão pessoal, e carece de comprovação científica. Mas pelo menos evita os lugares comuns do género "os homens/mulheres são todos iguais". Não são, felizmente! E biba a diversidade! ;)

Bj,

Moriae disse...

Fernando, cá para mim, tem comprovação científica. E, desde quando é que é preciso escrever coisas 'comprovadas' cientificamente? Até porque, muitas delas, são bem relativas (bla bla bla bla).

É verdade, andei pelo aventar e sugeri o teu blogue para nomeação. Ainda não fui lá hoje verificar. Link directo: http://aventar.eu/blogs-do-ano-2011/

bibónorte disse...

Biba quem não tem papas na língua!

Fernando Lopes disse...

Moriiae,
A ciência anda pela mó de baixo, mas, apesar de ser de humanidades, tenho a certeza que nada se faz sem cientistas.
Quanto à nomeaçäo, é bondade tua. Sei reconhecer as minhas (grandes) limitaçōes.

Bj

Fernando Lopes disse...

bibónorte,

Já q estou em registo brejeiro, pior do q papas na língua, säo as más linguas.

Abraço,

Fernando Lopes disse...

Moriae e bibónorte,

As minhas desculpas por um feedback tão sem graça. Acontece que no telemóvel, sou um nabo a escrever. Como velho quarentão preciso de um teclado grande. Era para me ter oferecido um ipad no Natal, mas veio o Gasparzinho e comeu-o! ;)
Depois foi com o Coelho e o Seguro ao circo ...

Abraços e obrigado pela vossa participação!

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!