terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um trabalhador às direitas ...

(clique na imagem)

"Viagens de família, massagens, tampões higiénicos, cintos de pele de crocodilo, cabeleireiro, faqueiros em prata, mercearia e uma festa de aniversário de uma neta. Estes são alguns dos exemplos de despesas pessoais que o Fisco encontrou registados nas contas da Amorim Holding 2 entre 2005 e 2007 e que permitiram à empresa subtrair a sua factura de IRC durante aquele período."

4 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Este trabalhador devia instaurar um processo ao estúpido do contabilista, que lhe meteu a mercearia e os tampões nas contas, porque se fossem só despesas de outro quilate, como as viagens, os alugueres de jactos e helicópteros particulares, auditorias e prendas, não teria chamado a atenção.

É pouca sorte a deste assalariado, não ter encontrado um fiscal que lhe aceitasse por ex: uns robalos! :)

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

O que me choca é que estes f-da-p, andam a pregar sobre equidade fiscal e sacrifícios e baixa de salários. Bem pregava Frei Tomás...

Infelizmente devem existir centenas de casos destes, e somos nós obrigados a pagar mais IVA e IRS para eles fugirem com milhões. São estes os nossos empresários.

Abraço,
Fernando

O abominável careca disse...

Boas,

Conforme diz a tua "follower" Fénix, concordo plenamente que deveria ser instaurado um processo disciplinar seria ao actual contabilista, onde já se viu tamanha incúria a tratar da "contabilidade" do AA. E ele que se esfalfa a trabalhar, não havia nexessidade...
P.S.: E segundo consta o AA já dá há muito meia hora para desse modo ser muito mais productivo...;)

Um abraço

Fernando Lopes disse...

Abominável,

Antes de mais um esclarecimento. Não tenho seguidores, porque não sou profeta. Tenho sim, amigos que me honram com os seus comentários e opiniões.

Quanto ao comentário propriamente dito, envergonho-me que o homem mais rico de Portugal, fuja aos impostos, como um merceeiro de esquina. No fundo nunca abandonou a chinela que o pariu.

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!