quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Rock in Fátima" by Álvaro Santos Pereira

Nunca vejo o Prós & Contras. É um monumento ao culambismo, como bem disse o MEC. Sempre no apoio a quem está no poder, que a sede é muita e o pote pequeno. No programa de 26 de Setembro o Álvaro, brilhante como sempre, depois do programa reforma ao sol, introduziu um novo nicho de mercado a explorar, o turismo religioso. Anseio pelo dia em que teremos o recinto de Fátima cheio não apenas a 13 de Maio e Outubro, mas durante todo o ano. Transformar aquilo numa espécie de "Rock In Fátima" para atrair permanentemente hordas de fiéis agitando no ar membros de cera a título de pagamento de promessas. O diabo vai ser quando velhos impotentes, a quem o Viagra já fazia o mesmo efeito de uma aspirina, começarem a agitar falos em agradecimento do retorno da virilidade perdida que a virgem lhes concedeu.

2 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

O homem dá tantas voltas à cabeça para dinamizar a economia e ainda não se lembrou de profissionalizar e taxar a prostituição?! Sem ironias, a sério!

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

Não seja má e deixe lá as prostitutas serem Tax Free. Assim como assim os 9.900.000 portugueses que não se prostituem têm um proxeneta chamado Vítor Louçã Gaspar. :-))

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!