sábado, 19 de novembro de 2011

Sociedades Secretas


Sinto-me um merdas. Ao contrária da honorável presidente da Assembleia da República nunca fui convidado para prestigiantes associações semi-secretas. Já vai sendo tempo de se criar algo idêntico para pobres e iletrados. Sempre ansiei por gestos secretos que me dessem a conhecer "irmãos" prestigiados. Ou retiros espirituais para reflectir no que fazer aos milhões arrecadados em negócios pouco lícitos. Ouvir o Grande Mestre sobre uma humanidade que não pratica. A não ser entre irmãos. Deliciar-me com os ensinamentos de Balaguer. Temos de arranjar uma sociedade secreta para anónimos sem curso. Um irmão disse-me que tal já existe. Reúnem-se em calções algures entre a segunda circular e o dragão. Abençoados sejam.

2 comentários:

Moriae disse...

E já somos dois!
Abraço, meu amigo!

Fernando Lopes disse...

Mas eu gostava tanto de usar avental ou fazer parte dos "catolicus endinheiradus" ... Será que não admitem pobres, só para dizer que são tolerantes? ;)

Abraço

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!