sábado, 26 de novembro de 2011

O rosto de um filho da puta


O vídeo exibido ontem pela TV e postado em vários blogues, com a carga de porrada de um polícia à paisana, desapareceu do vimeo. Coisa bem intencionada, certamente. Existirá cópia em muitos computadores, podemos colocá-lo no youtube e em muitos outros sites. Para que conste, exibo a fotografia do filho da puta do bastão extensível.

Resta a extraordinária e inexplicada coincidência de um suposto procurado pela Interpol, se ir colocar no local com mais polícia por metro quadrado da cidade de Lisboa, no dia de uma greve geral. Contem-me histórias que eu gosto ...

Foto: cortesia do 5dias







Vídeo: cortesia do Democrato

4 comentários:

Moriae disse...

Fernando, agora o vídeo está no youtube. Dá para ver e para efectuar download.
Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=11cH71OEul8&feature=player_embedded

Fernando Lopes disse...

Obrigado, já postei!

Abraço

O abominável careca disse...

Boas Noites,

Lanço a aqui o desafio para todos os interessados, a quem colocar este FILHO DA PUTA durante um mês de cama com fracturas múltiplas, só terá que medar o respectivo NIB para ser transferido quantia em dinheiro até um montante do qual eu possa dispensar. Poderei ír até aos 500 euritos e acreditem que farei a dita transferência com todo o prazer.
Fica a qui o repto aos interessados!
P.S.: Exigi-se fotografia comprovativa do estado do deste FP!!!

Boa Noite

Fernando Lopes disse...

Abominável,

Não te sabia disposto a pagar a um uma espécie de "bounty hunter" ao contrário! :) Mas como isto está tudo trocado e o governo rouba aos pobres para dar aos ricos, já nada me surpreende.

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!