domingo, 30 de outubro de 2011

notas blogosféricas e o tamanho da minha pilinha


Como terão notado os seguidores mais atentos deste blogue, retirei o widget dos Membros. Tal deve-se única e exclusivamente a uma incompatibilidade entre a aplicação e o meu template. Ora surgia, ora desaparecia como uma lâmpada prestes a fundir-se. Incapaz de resolver o problema, retirei-o. Os 17 que deram a cara publicamente mostrando que gostavam desta coisa parecida com um blogue, continuam a contar com o meu carinho e admiração por serem tão temerários. Para luzes a aparecer e desaparecer fugazmente, sem que nos apercebamos que existem, já bastam os nossos ordenados.

Disse uma vez aqui, que os pageviews eram para panisgas. Mantenho a opinião. Permitam-me no entanto uma exibição despudorada do tamanho da minha pilinha. O purgatório ultrapassou hoje a fasquia dos 5.000 hits/mês.  A internet não se mede ao quilo, nem a qualidade dos blogues por pageviews. Para quem me lê é certamente pouco importante, mas significa que, este mês, abandonei os regionais e passei à 3ª Divisão B. Mais uns anitos e terei tantos leitores mensalmente como os grandes blogues tem por dia. Eventualmente, ao fim de tanta tentativa, poderei até publicar um post que mereça ser lido. The sky is the limit!

4 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Não sabia que o "egozinho" agora se chamava pilinha... :)

E já agora. Que é que faz neste post a "dama de aço" ?!

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

É sempre um prazer ter por aqui os "fregueses" mais antigos. Se reparar a Srª está a fazer um gesto com a mão, indicando o tamanho do meu ego, ou da pilinha ...
E não é um gesto muito abonatório ...
:))
Abraço,
Fernando

Moriae disse...

Parabéns pelo teu blogue, Fernando!
E continuo a achar óptima a forma como escreves e pensas : )))
Que continues pela blogosfera por muito tempo!

Abraço

Fernando Lopes disse...

Generosidade tua, amiga. De qualquer forma, obrigado pelas palavras e incentivo.

Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!