domingo, 4 de setembro de 2011

We're so fucked ...

Passos Coelho ou é ingénuo ou é burro. Eventualmente reúne ambas as qualidades. Hoje decretou o fim da crise para 2012. O fim da crise não depende de Portugal. Como diria o biltre existem factores "exógenos" que são incontroláveis. Pode ter-se boa vontade, fé no seus ministros, trabalho incansável. PPC e Portugal são meros peões no xadrez das circunstâncias internacionais. No mesmo dia em que PPC sofre este ataque de optimismo, Christine Lagarde anuncia a iminência de uma nova crise mundial. A última vez alguém decretou o fim da crise, deu no que deu. A não ser esta seja uma reedição da teoria do oásis.  We're so fucked ...

3 comentários:

Tiago disse...

Aqui vai uma reportagem que acompanha um grupo de turistas franceses em visita à Coreia do Norte. Para quem tem dúvidas…
http://dai.ly/otPugm

Fernando Lopes disse...

Tiago,
A Coreia do Norte é um regime odioso.
Nunca me lerá a defender um regime destes. Aliás se bater "Bernardino Soares" na caixa de pesquisa deste blogue verá que foi o único parlamentar a quem me apeteceu dar um estalo devido à celebre frase "Eu não sei se a Coreia do Norte não é uma democracia."

Fernando Lopes disse...

Aliás espero que nunca cheguemos à condição de Coreia do Norte da Europa, que penso é o que o seu comentário indicia.

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!