quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Querida encolhi os chefes!


Na prática a redução de 1.712 lugares dirigentes significa exactamente o quê? Vão encolher fisicamente os quadros superiores? Despedi-los? Reduzir-lhes privilégios e remunerações? Vocês não explicam, pá!
Já passei pelo Forte Apache para compreender o impacto financeiro desta medida e nem esses fazem a mínima ideia.

2 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Quanto a supressões e reduções, vou-lhe falar do que sei:

- ontem fui ao IPO aviar umas receitas (3) como habitualmente acontece desde há 1 ano e meio. Tenho que tomar um comprimido diário durante 5 anos. A embalagem marcava o preço de 139 euros, mas é-nos distribuído gratuitamente. Por isso, de 3 em 3 meses religiosamente vou lá levantá-los (90 comp.).

Ontem, entregaram-me 14 comprimidos, pois por "azar", o laboratório está a faltar com as entregas e fizeram um rateio, para atender a todos!

A mim quer-me parecer que no pacote das supressões e reduções, estará previsto um "sorteio", entre os doentes oncológicos, para ver quem é que será(ão) o(s) feliz(es) contemplados que vão ter os comprimidos de borla e...os outros(?!)- quem não tem dinheiro não tem vícios (doenças caras)!

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

Porque as pessoas têm nome e as situações não são abstractas, apenas lhe quero prestar a minha homenagem pela frontalidade com que fala do seu caso.
Seria mais fácil e cómodo o silêncio.Cumpre-me enviar-lhe um abraço pleno de solidariedade e compreensão pela difícil situação e dizer alto e bom som que uma situação destas não pode acontecer num país dito civilizado!

Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!