terça-feira, 13 de setembro de 2011

más notícias para a minha testosterona ...


(clique na imagem)
Dão banho, mudam fraldas e isso desce a testosterona – chamam-se pais pais-mães. Mas nem tudo são más notícias. Fica-se a saber que “A mensagem mais importante deste estudo é que o cuidado parental do homem é importante”. E a hipotética baixa da bendita da hormona é compensada pelo afecto dos nossos filhos. Como agora em que estou a ser chamado para dar banho. É que o pai dá umas baldas, deixa que se engula água do chuveiro e se esguiche apertando as bochechas e coisa e tal ...

2 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Há dias em que sou do contra:

"...A descoberta sugere que “a interacção com crianças dependentes suprime a testosterona”..."

A ser verdade, não teríamos o processo Casa Pia nem as aberrações pedófilas que pululam por esse mundo.

Quanto aos pais-pais não se preocupe que tudo na vida tem o seu lugar e nem só de testosterona vive o homem!

(E já agora a imagem escolhida vai fazer baixar alguns estrogénios)!!

:))

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

Obrigado pelas suas palavras tranquilizadoras.Quanto à imagem, é preferível baixar estrogénios do que romancear algo que não somos... Digo eu, que com a baixa de testosterona estou quase tão grávido como o senhor foto.
Fui vítima de uma gravidez simpática e de excesso de lúpulo. ;)

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!