domingo, 21 de agosto de 2011
Marcelo dixit
Gosto de ouvir o Marcelo, não tanto pelo que diz mas pela forma como o faz. É uma mente delirante, imaginativa (vichyssoise, lembram-se!) e ocasionalmente faz uns biscates à malta do PSD. Hoje, de um modo que o Álvaro nunca conseguiria (e é isso que distingue os políticos dos tecnocratas), anunciou a continuação do TGV. Fundos estruturais, interesse da Alemanha e França em vender tecnologia e material circulante, está tudo lá. Deu-se ao luxo de antecipar que o Ministro da Economia vai comunicar tudo isto às mijinhas ... Ahh ganda Marcelo, quando não se tem políticos no governo procede-se à subcontratação!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Fernando,
Tenho andado arredada da tv e da net...
Mas, mesmo sem ter visto o homem fiquei elucidada.
É o que vale ter amigos! O Fernando faz o trabalho difícil de ouvir, digerir e catalogar o "produto", e para nós é só consumir!! ;)
E abstenho-me de tecer considerações, pois está tudo lucidamente explicado!
Abraço
Ana
Ana,
Eu também precisava de uma "desintoxicação informativa", mas não consigo. Hoje dei comigo às duas da manhã a ver a Al Jazeera e os acontecimentos na Líbia.
Posso estar enganado, mas Marcelo parece a guarda avançada do PSD. E fiquei com a nítida sensação que a mensagem subliminar é que TGV é para prosseguir.
O tempo se encarregará de provar se li bem nas entrelinhas ou se me enganei redondamente.
Um abraço,
Fernando
Enviar um comentário
A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!