sábado, 20 de agosto de 2011

Em cuecas ficamos nós ...


Ontem o palhaço actou em Porto Santo. O Bokassa da Madeira mantêm-se à margem da austeridade porque "atirar a toalha ao chão" não é com ele. Claro que não, basta agitar o independentismo e as mais de três décadas de vitórias para o PSD que logo PPC afogará o "problema Madeira" com dinheiro de todos os contribuintes, madeirenses ou não. Sacrifícios sim, mas só para alguns. Ficamos nós em cuecas que AJJ vai continuar a gastar à tripa forra.

2 comentários:

O abominável careca disse...

NOvamente me:

Este "biltre" enquanto tiver na républica das bananas os responsáveis que tão bem conhece, irá certamente manter o mesmo discurso e a postura conhecida, que é gastar aquilo que não tem e ainda pedir mais emprestado!
Eu para este artolas tinha uma solução a preceito: Dava-lhe a tão desejada (autonomia) e depois era ver o que é que este básico ía fazer nos nove meses consequentes, isto porque o arquipélago só é auto-suficiente três meses no ano...
Tenho a impressão que até o PPC passava a ser apelidade de "Cubano"!!!
Vai uma poncha?!

Fernando Lopes disse...

Abominável,

Estou contigo! Independência para a Madeira já!! Ou melhor ainda, como os alemães queriam que os gregos vendessem as suas ilhas nós oferecemos a Madeira (all incluive, isto é o AJJ fica proibido de viajar para Cuba).

Saúde!

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!