"Ao tomar conhecimento dos tiques, toques e idiossincrasias dos novos  governantes sinto-me um adolescente a descobrir os cheiros, manias,  virtudes e defeitos de uma namorada nova.
Estou convencido de que é  genuíno o tique Massamá/muamba do carácter frugal de um  primeiro-ministro casado com uma fisioterapeuta guineense de anca larga  que não se importa de desmentir o "Povo Livre" no lamentável episódio do  "desvio colossal" e faz questão em viajar em económica nos voos  europeus.
Não consigo disfarçar a minha admiração por um ministro  da Economia que teima em visitar empresas, pede para lhe chamarem Álvaro  e não renega as opiniões desassombradas que deixou escritas em artigos,  livros e blogues.
Aprecio muito o sentido de humor Monty Python  de um ministro das Finanças que expressa pausadamente um raciocínio  fluído - e usa sempre fatos dois números acima do seu e umas olheiras  que só podem ser um certificado de stakhanovismo (na dúvida sobre o  significado desta expressão, faça o favor de consultar o Google).
Nunca  pediria namoro a Assunção Cristas, mas estou em crer que ela deve ser  uma óptima dona de casa, uma rapariga poupada, adequada aos novos e  rigorosos tempos em que todos tentamos sobreviver."
Jorge Fiel no JN 
 
2 comentários:
Fernando
Acabei de ter conhecimento agora e partilho:
http://www.avaaz.org/en/independence_for_palestine_9/?copy
Abraço
Ana
Ana,
Obrigado. Logo leio, assino e partilho porque também uma causa que me é próxima.
Abraço,
Fernando
Enviar um comentário
A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!