terça-feira, 31 de maio de 2011

Os alemães e o pepino espanhol


Os alemães que têm fama de não serem grandes utilizadores do pepino, culpam os espanhóis. Desconhece-se a origem da infecção, mas a importadora alemã diz "que a mercadoria teria caído ao chão no mercado de Hamburgo e que tentaria salvar parte da carga “sob sua responsabilidade”. A E. coli é uma bactéria comum, que existe em todos os seres humanos. Mas, obviamente a merda tinha de vir de Espanha, já que como todos sabemos os alemães desconhecem-na. Cada vez que defecamos mandamos cá para fora um trilião de E. coli. Nós os do sul, que na Germânia tal não acontece. Seria cómico se não fosse trágico.

Actualização: "Cornélia Prüffer-Storcks, senadora do governo regional de Hamburgo com o pelouro da Saúde anunciou nesta terça-feira que os investigadores do Instituto de Higiene de Hamburgo descartaram a possibilidade de terem sido as bactérias encontradas anteriormente em pepinos espanhóis a causar as infecções."

Estão a ver no que dá fazer acusações não fundamentadas?  

2 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Segundo consta, por enquanto só há alemães infectados...não lhe parece estranho?!

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

O que me faz confusão é o dedo acusador dos alemães, quando ainda não está descoberta a origem da contaminação. Faz-me confusão mas é sintomático. É o que eles pensam da rapaziada do sul. O resto é efectivamente trágico.

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!