Como todos os que visitam o purgatório já sabem, sou um bocado limitado. Se o PSD está tão preocupado com a independência nacional, porque é que emite comunicados em
inglês ? Ou será que Passos "Ken" Coelho, tal como Sócrates já está a falar para Angela "Fat Barbie" Merkel em vez de falar para os portugueses? Responda quem souber.
11 comentários:
Caro Zé,
Este "rapaz" está de tal maneira empolgado e decidido em ser parte activa de um futuro governo que já nem olha a meios para atingir fins. Se realmente formos a eleições o PSD vai lever tamanha banhada que só a posteriori é que vai ter a percepção do seu real valor junto do eleitorado. A subserviência à europa vai continuar com consequências imprevisíveis para todos, seja ela com ou sem FMI! Que futuro para este jardim a curto prazo? Suspeito que nada de novo nem proveitoso se afigure num futuro próximo!
Um Abraço
Fernando,
Subscrevo o comentário acima, apenas com um senão, infelizmente não creio que o PSD vá levar banhada, pois o eleitorado quando não sabe em quem votar, abstém-se, e por enquanto a Abstenção (a grande vencedora) ainda não tem assento no Parlamento!
Abraço
Ana
Cara Ana,
Já imaginou o quão surreal e poético seria se os votos em branco em futuras eleições atingissem a cifra dos 80% ou mais?
Que justificações iriam ter os políticos para tal facto e a que conclusões e consequências chegaríamos?
Fica aqui lançado o repto para todos aqueles que como eu já perderam há muito qualquer réstia de esperança na dita "Democracia"!
Sinceramente isto só melhora com sangue, inclusive o meu se para tal for necessário!
Um Abraço
Pedro,
Neste momento (e fala um múltiplo abstencionista) não creio que a abstenção vá resolver o que quer que seja. Mal ou bem, temos de dar um sinal inequívoco aos alemães que não somos colonizáveis como os polacos, húngaros e quejandos.
Eu vou votar!
Abraço,
Zé
Ana,
Só posso falar por mim. Desta vez não me vou abster. Não sou um cidadão modelo, nem defino tendências, mas quando mexem com a independência do meu país, eu não gosto.
Abraço,
Fernando
Caro Zé e Ana,
Eu nem sequer falo em abstenção digo é em próximas eleições votar em branco para desse modo semear o caos na sociedade e respectiva classe política! Imaginem uma coligação de dois ou mais partidos com assento parlamentar legitimado com 10% ou menos de um total de eleitores inscritos! Adoraria ver as justificações e posteriores tomadas de posições com tais resultados nas urnas!
Este é um método pouco ortodoxo mas se calhar eficaz para num futuro ficarem defenidas responsabilidades e competências de eventuais candidatos!
Um abraço!
Pedro,
Embora tenha lógica, neste momento o voto em branco não conta para nada. Como tal, os do centrão, achar-se-iam legitimados, independentemente do número de votos.
Faz sentido, mas é um caminho que não seguirei. Desta vez, vou engolir um sapo, e votar no mal menor.
Mas a contragosto.
Abraço,
Fernando
Caros Abominável e Fernando
Concordo que uma votação massiva em branco era o ideal, mas como não acredito que isso vá acontecer, não o farei.
Abraço
Ana
Cara Ana,
Eu sei que este é um exercício difícil e irealista, contudo se todos fizéssemos o mesmo de certeza que as consequências seriam outras e a muito curto prazo!
Um Abraço
Caro Zé,
Eu sei que o voto é secreto e uma arma no entanto temo que o tamanho do sapo que estás disposto a engolir possa a curto prazo ter contra indicações gravíssimas a nível gástrico. Pensa bem e pondera antes de fazeres alguma escolha, acautelando assim a tua sanidade física e moral
Um Abraço!!!
Abominável e Ana,
Já estou a usar protector gástrico! ;-)
O mesmo daquela senhora que, aquando da eleição de Mário Soares, engoliu um sapo.
Abraço,
Fernanso
Enviar um comentário
A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!