segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Inimputável



Jorge Jesus permanece inimputável. O caceteiro da Amadora, continua a ser pródigo em comportamentos típicos de hooligan.O desespero mora na Luz, com a hipótese do título mais distante a cada jogo que passa.

4 comentários:

O abominável careca disse...

Caro Zé,
Realmente assiste-se a cada dia que passa a um desnorte e desespero dessa (grande) instituição de seu nome slb! Agora até e preciso dar todos os descontos possíveis e imaginários para permitir q este clube n empate ou perca em casa! Assim vai o futebol e este país, uma verdadeira tristeza! Quer estes senhores quer os que nos (des)governam fazem os possíveis e impossíveis para não morrerem afogados ao tentar chegar à praia, mas temo que tanto esforço vá saír gorado, assim o espero para ambos!!!!

Fernando Lopes disse...

Abominável,

Este comportamento é repreensível, e já é a segunda vez em pouco tempo.
Depois falam-nos dos hooligans. O que é que distingue este trauliteiro da maioria dos hooligans que frequentam os estádios de futebol?
Por estas e por outras é que só fui uma vez ao Dragão. Na Luz, como cá, o futebol é poiso de (alguma) gente pouco recomendável.

Abraço,
Fernando

Fenix disse...

Fernando

Não sou adepta de nenhum clube, nem entendo nada das jogadas, ou seja do jogo propriamente dito. E até agora só assisti a 1 jogo do FCP, no antigo estádio das Antas. Mas na verdade, distraí-me durante o jogo a olhar à m/ volta, (para a moldura humana, em bom "futebulês") e confesso que estava atenta a qualquer movimento suspeito, pois tenho horror a multidões, e sempre me fez confusão porque é que a maioria dos rapazes e dos homens, pretendem resolver tudo ao murro...

E acho deplorável, que qualquer pessoa num lugar de chefia, de orientação, como um treinador não tenha capacidades psicológicas para aguentar a pressão e evitar estas reacções tão primárias!

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

Nós homens somos um bocado primários. Todos, sem excepção, temos um neandertal dentro de nós.
Mas líderes não podem reagir desta maneira. Esquecem-se que são um referencial, para alguns dos portugueses.
O sonho de uma vida melhor, de muitos, passa pelo futebol.
Pelo menos que haja elevação e desportivismo.

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!