Queria fugir a este assunto, mas é inevitável. O Carlos paneleiro, seduziu o Renato, estrela ascendente, agora em percurso cadente.
O velho paneleiro seduziu, o imberbe muito "hetero". Só lhe papava o rabinho na vã esperança de ser uma estrela. São dois lados da mesma moeda. Ou pensarão vocês que o Carlinhos, não foi na sua vida um qualquer Renato ?
O ódio aos homossexuais é próprio de uma sexualidade insegura. De Cantanhede a Lisboa, ninguém acredita na história do menino bonzinho, basquetebolista e mais não sei quê.
Uma sociedade, personificada no Renato, que quer parecer o que não é, com uma sexualidade mal resolvida e profundamente homofóbica, precisa de ir ao divã do psicanalista.
Com urgência.
4 comentários:
É a miséria humana no seu "esplendor"!
O pudor impede-me de ir mais longe ...
Caro Tio Zé, ao ler os jornais diários e vendo os noticiários c/as notícias sobre o real estado do país, sinceramente n compreendo o porquê de se dar ênfase a um assunto desta natureza. Se calhar há mais gente c/vontade de espreitar pelo buraco da fechadura do q deveria ser suposto existir!!!E o povo q temos e já agora dia 23 por acaso é domingo! Que pena ter nascido neste MERDA de país...
Pedro,
É de facto, como muito bem definiu o nosso amigo Ricardo, um assunto de sarjeta.
Como nota, se não limparmos ocasionalmente a sarjeta, a merda transborda.
Grande abraço,
Zé
Enviar um comentário
A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!