terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 - O regresso

Terminadas as férias de Natal, eis-me de volta à monotonia. As tarefas que inexoravelmente se repetem, dia após dia, ano após ano.
Estou cansado. Vazio. Como se 2011 e os anos que se seguirão não me trouxessem alegrias, exaltação, novas coisas para fazer, ver, descobrir.
Deve ser a crise de meia-idade. Sei que devia olhar para trás e sentir a noção do dever cumprido. Neste meus 47 anos, tenho tentado ser bom pai, bom trabalhador, boa pessoa. Não sei se o consegui, mas tentei. Olho para o futuro e apenas vejo uma repetição dos dias, dos gestos, uma imensa monotonia.
A mediocridade deste post, diz tudo sobre a mediocridade da minha vida.
Desculpem este momento de mau gosto e autocomiseração, tão português.
Isto amanhã passa.

3 comentários:

O abominável careca disse...

Estás a precisar de beber uns copos pr arrebitar e lembra-te q a vida são dois dias e no n/caso dia e meio já foi à vida...

Fernando Lopes disse...

Bebamos, pois, meu irmão.

Ricardo disse...

O vazio pode não ser mau, pode significar ausência de merda...
Grande Abraço Companheiro e nas tuas próprias palavras "isso passa"...

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!