segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mestre Rentes

Mestre Rentes está de volta. E em grande forma, diga-se. É o meu vício matinal, que o Mestre é madrugador, e escreve os seus magníficos posts pela manhã. O de hoje é sobre o uso de anglicismos.
Tem razão sobre as citações e o uso de uma miríade de expressões de origem inglesa em geral.
Eu, qual Egas Moniz, me penitencio.

Mas nestas coisas tecnológicas o inglês é mesmo incontornável. Ninguém vai ao "livro das caras", usando um "navegador de hipertexto", ou vê "mensagens" num "blogue".
 Neste capítulo todos temos os nossos pecadilhos, não é ?

P.S.- Pensei numa pequena provocação, titulando este post de "Mestre Rentes is back!". Inútil. A admiração que tenho por este Senhor é tal que não me permito esse tipo de brincadeiras.

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!