quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Com as cólicas que o Papa me dá 7 mil rolos é capaz de ser pouco ...

 

Todos os amigos deste blogue sabem que sou profundamente anticlerical, como já disse aqui. Bem analisado, 7 mil rolos é capaz de ser pouco para tanto incréu...  A Renova bem que podia abrir um novo nicho de mercado, já existente no exterior, com modelos com o Papa, Benfica, Alberto João Jardim e por aí fora. Esses três tinham cliente garantido. É fazer um estudo à séria que a coisa pode bem vir a ser grande. E já agora, p.f. envolvam o Álvaro nisso. Eu sou como o Zé da Viúva, as ideias ainda vêm no ar e eu já as estou a agarrar.

7 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Concordo plenamente com o post!

Mas:

"...o pacote será, posteriormente, disponibilizado para venda, por 3,50 euros",

sabendo que o pacote só tem 2 rolos, não acha que fica muito dispendioso, estar-mo-nos a c**** para os personagens?!

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

É um esforço que dá gosto. Perdoe-me, mas temos um enciclopédia de personagens dignas de se gastar uma boa massa para c... neles. Não concorda?

Abraço,

Fernando

O abominável careca disse...

Boas,
Eu cá compro se o dito papel tiver as "fronhas" do dito estampadas para assim ver como é que fica o resultado final.
Convém é que os lucros desta iniciativa revertam a favor de uma qualquer instituição católica ou não!
Se assim for podem contar com mais um a limpar o c* à fronha de sua (santidade)...:)
Abraços ateus e hereges para quem os quiser receber!

Fernando Lopes disse...

Abominável,

Estamos obviamente a falar de papel estampado (ou como se dizia antigamente, com Mikis).

Deus nos perdoe!

Fernando Lopes disse...

P.S. - Hoje é dia gordo no purgatório... Já tive praí 20 comentários... Obrigado!! :))))

O abominável careca disse...

Caro Zé,

Ou os assunto são de interesse ou então está tudo de férias, cá por mim atiro mais para a primeira hipótese...:)

Continua o "good job" e terás sempre uns quantos energúmenos dispostos a ajudar a que o CAOS se instale definitivamente!

Fernando Lopes disse...

:) Obrigado.
És um mano bacano!

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!