terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma

Acabo de ouvir as comunicações de José Sócrates e Eduardo Catroga. Declarações de campanha, em que um nada disse e o outro disse coisa nenhuma. Proponho à troika a exportação - os portugueses pagam os custos de expedição - de todos os políticos portugueses para a Ilha Bouvet.

Para que conste, os pategos somos nós -  Catroga recebe 9693 euros de pensão

4 comentários:

O abominável careca disse...

Caro Zé,
O que ninguém fala é da conta que vamos ter de suportar nos próximos anos devido à incompetência de terceiros perpetuada ao longo de quase 35 anos!
Este povo é resilente em demasia, vamos ver até quando...
Um abraço!

Fernando Lopes disse...

Abominável,

O fantástico disto é que, apesar de tudo, Sócrates consegue sair melhor na fotografia do que Catroga. É incrível a incapacidade de comunicar algo aos portugueses por parte do PSD. Esse pantomineiro de seu nome, José, arrisca-se a ganhar as eleições outra vez!! :o

Abraço,
Fernando

Fenix disse...

Fernando

Espero que o cidadão de inteligência mediana, compreenda de uma vez por todas que deve deixar de jogar o jogo dos ultra-liberais: Consumismo desenfreado.

Quando a banca nos anos 80/90 acenou com o crédito fácil, a meu ver assemelha-se ao traficante de drogas, que oferece as 1ªs doses para promover o seu negócio...


Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

Tem razão (parcialmente), mas não posso contra argumentar.
Conflito de interesses! ;-)

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!