terça-feira, 3 de maio de 2011

O marketing de Obama

Da direita à esquerda, do Blasfémias ao 5dias, todos querem ver provas de que Osama Bin Laden morreu. Eu, um humilde observador, acho que este silêncio precede mais um genial golpe de marketing de Obama. Vai esperar que os republicanos, a Fox e a rapaziada do Tea Party manifestem as mesmas dúvidas, até que o ruído se torne insuportável e criar um grand finale com provas irrefutáveis. Querem melhor arma para as presidenciais que aí vêm?

2 comentários:

M Manel disse...

Alô!
Apanhando a referência ao marketing pessoal dos candidatos a algum cargo político, gostava aqui de destacar que no nosso feudo nacional, agora mandaram o Fernando Alvim entrevistar o Socrátes no "Cinco para a meia-noite", provavelmente na quinta-feira.
Não se sabe contudo ainda se será em direto ou gravado, mas uma coisa é certa - as perguntas vão ser combinadas antecipadamente...

"Ó Alvim, você não me vai perguntar isso!! E a câmara, olho para qual? Fico melhor assim ,ou assim" And so on, and so on:-)

Bj

Fernando Lopes disse...

Todos diferentes, todos iguais.
Aí não vejo diferença substantiva.

Bj,
Fernando

P.S. Ontem vi o Jerónimo, mas não tenho pachorra para ver mais nenhum.

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!