terça-feira, 24 de maio de 2011

Laurie Anderson


Laurie Anderson é uma das minhas senhora favoritas. Condensa música e poesia como ninguém. Vai estar na Casa da Música e eu vou fazer os possíveis e impossíveis por lá estar.Vê-la ao vivo é um sonho tornado realidade.

2 comentários:

Fenix disse...

Fernando

Muito belo e rico o conteúdo deste vídeo, cuja autora eu desconheço.

De de repente senti-mo-nos nós próprios encurralados neste nosso imenso aquário, cujos muros estupidamente foram construídos por nós...

Pobres de nós humanos, pois não só infligimos mal a nós próprios como aos outros seres viventes, que estão à mercê da nossa ganância e estupidez!

Obrigada por partilhar connosco.

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

A Laurie Anderson é uma artista fantástica. É (ou foi) casado com Lou Reed, o que dá uma parelha diabólica.
Vale a pena conhecer. O meu álbum favorito é um de spoken words, que se chama "The ugly one with the jewels", com estórias fantáticas. A estória que dá nome ao álbum, é dela a viver numa tribo africana a ajudar um antropólogo. Ao fim de uns tempos começou a perceber que lhe chamavam "a feia com as jóias". A parte do feia ela percebeu (branquela!!), a parte das jóias é que ela todas as noites tirava as lentes de contacto que guardava cuidadosamente num recipiente. Os da tribo pensavam que eram jóias, tão preciosas que as punha nos olhos durante o dia, e as guardava contra ladrões à noite.
:-))


Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!