quarta-feira, 18 de maio de 2011

Era uma Taça de Portugal sff!


Futebol vivido com amigos vimaranenses, não sei bem porquê, hoje tão portistas quanto eu. Sem a emoção de jogar contra um grande europeu, o Braga provou que os pequenos também se agigantam. Amigos, amigos, negócios à parte. Era uma Taça de Portugal para o F.C. do Porto, sff !

6 comentários:

ricardo disse...

Ah traidor...deixas-me sair e espetas-me a faca nas costas.
Domingo vais ver...

Obrigado por tudo, um Abraço enorme para ti e beijokas para as princesas.

Fernando Lopes disse...

Amigo,

Apenas desejo que ganhe o melhor e que o melhor seja o Porto. Se ganhar o Vitória não fico nada chateado, pois a cidade berço, já se tornou (graças a vós) na minha segunda casa.

Abraço,

Anónimo disse...

Pois, pois! Quando li este post pensei logo nos amigos vimaranenses que temos em comum. A D., sim, é portista de gema mas o que comentou primeiro só seria do FCP ontem por jogar contra os eternos rivais do Minho. Ele é Vitória, Vitória, Vitória, ou seja, também tem os seus defeitos! O que vale é que com a A. não vai ter hipótese: com a mãe e o bando de tios e tias portistas, aquela menina linda só pode torcer pelo grande, enorme, FCP. Temos que o fazer ver, Fernando, que um pai deve querer o melhor para os filhos, por isso... toca a ajudar o R. a convencer-se que a A. é e será portista! Porque isso a fará feliz. ;)
Bj,
Xana

Fernando Lopes disse...

Xana,

Ainda ontem falei de ti e de sobre a vibração com o futebol em geral e o nosso FCP em particular. Tu que és uma moça cool, calm & collected, transforma-te numa "super-dragoa".
A A. está debaixo de um vasto leque de influências vimaranenses é natural que seja vitoriana. Mas isso só o futuro dirá. Por mim já era sócia do FCP.

Beijo,
Fernando

Anónimo disse...

Pois, sou uma vergonha, não é?... Eu que costumo dizer que é a ver futebol e a conduzir que as pessoas se revelam, confesso que me assusto um pouco quando dou conta das figurinhas que faço... e o pior é que só dou conta quando me apercebo do olhar espantado dos outros!
Mas isto de ser portista está inscrito no código genético: sabes o que é que eu e o meu irmão oferecemos à minha mãe, no dia da mãe? Uma ida ao Dragão para ver o FCP receber o troféu! Pedido da mãe! As mães são, ou não, o melhor do mundo? :)
Beijos para ti e para as tuas "miúdas",
Xana

Fernando Lopes disse...

Não te envergonhes. Mostra que para além da educação e calma, está um coração vibrante. E isso só fica bem.
Seja a quem for.

Beijo,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!