sábado, 2 de abril de 2011

Tertúlia dos 1 aos 48


Estava lá representada a "sociedade civil". Engenheiros do ambiente, farmacêuticos, bancários, jornalistas, homens da cultura, bebés, crianças e adolescentes. Num ambiente caótico trocam-se presentes, fala-se da vida, dos filhos, de política, do mundo. De todos os pequenos e grandes nadas que constituem a nossa vida, de grandezas e misérias. É bom ter amigos assim, vivos, interessados, participativos, preocupados. Provam-me que nada está perdido, há vida neste recanto à beira mar.

5 comentários:

Ricardo disse...

Sim de facto almoços de partilhas de sentimentos alegrias de gostos da sociedade e de política nada faltou na ementa

Ricardo disse...

Fui eu que disse dalila

Fernando Lopes disse...

Dalila,

É uma felicidade ter amigos como vocês.

Abraço,
Fernando

Unknown disse...

Fernando
É das coisas mais reconfortantes ter amigos verdadeiros! É bonito dizer isso de peito aberto, sem pudor. Só mostra a tua sensibilidade.
Bem haja!

Fernando Lopes disse...

Margarida,

Além de gordito, tenho um coração à proporção. E uma área que está reservada para uns vaguenses que eu cá sei ...

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!