domingo, 17 de abril de 2011

A entrevista

Então Fernando, após 5 meses que balanço fazes do purgatório?

- O conteúdo é uma boa merda, mas ficou bonito.

E o sucesso, está próximo?

- Como qualquer grande, verdadeiramente grande, estou a deixar isto para a posteridade. Só ficarei famoso depois de morto. Todos os conteúdos por mim gerados, estou certo, terão como consequência cinco linhas no obituário do JN, e um funeral com cerca de 50 convivas.

- Como é que te inspiras para o purgatório?

- Basicamente lendo a vida de santos. São José de Sócrates, Santa Angela de Merkel, São Passos de Coelho, são algumas das infinitas santidades que me inspiram neste percurso ascético.

- Quais os posts mais lidos?

O da geração à rasca (Deolinda) em que previ que em breve estaríamos todos à rasca (põe-te a pau, Roubini) e o da depilação genital feminina, o que mostra que apesar da crise há mais gente a lamber vaginas do que cus. E isso é sinal da integridade de um povo.

E o que esperas para o futuro?

- Mais dores nas costas, mais hemorroídas e um decrescer da acuidade visual.

Algumas últimas palavras?

- Quem leu isto até ao fim sem vomitar, vai directamente para o céu sem passar pelo purgatório. Bem hajam pela infinita paciência.

4 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Eu não vomitei, mas franzi o sobrolho!!!

Que se passa, companheiro?!

Abraço
Ana

P.S. Não devia "menosprezar" os seus fiéis leitores, afirmando que "-O conteúdo é uma boa merda..."

;)

Fernando Lopes disse...

Ana,

Eu não me levo muito a sério. Tive a ideia de me entrevistar. Às vezes também gosto de ser um bocado inconveniente. São manias minhas. E quanto à qualidade do conteúdo é, certamente, bondade sua.

Não ligue que isto amanhã já passa.

Abraço,
Fernando

O abominável careca disse...

Ínclito Blogger,
Estranhei o conteúdo da pretensa entrevista e honestamente acho que devias dar um ar mais PRO à tua própria entrevista. Realmente somos poucos os que te vão seguindo no entanto às vezes a brincar e muitas vezes a sério vão-se comentando e propondo teorias pessoais mais ou menos irrealistas que porventura poderão ajudar as mentes mais desinteressadas e acríticas. Por tudo isto e por tudo aquilo que venha a surgir neste cantinho só queria alertar para não se baixar indescreminadamente a qualidade de tudo o que por aqui se vai escrevendo, embora por vezes também saem uns comentários pouco sérios e até de qualidade duvidoda...:))
Continua a fazer o teu trabalho de pesquisa e coloca todas as tuas angústias como tens feito até aqui e de certeza que todos os teus poucos (mas bons) seguidores manter-se-ão sempre activos e corrosivos!!!
Um abraço

Fernando Lopes disse...

Abominável,

Lamento que não tenham achado piada. Eu ri-me a escrever isto. Paciência. Fica pelo menos o alerta para não seguir por caminhos mais cínico/brejeiros.

Abraço,
Fernando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!