domingo, 20 de março de 2011
Um sítio bem frequentado
Correndo o risco de ser juiz em causa própria, e sabendo que funciono mais pela afectividade do que pela racionalidade, tenho de agradecer todos os comentários dos amigos que por aqui passam. O purgatório, está, para mim, a ficar um blogue muito bem frequentado. Uns mais elaborados, outros mais cáusticos, outros ainda, lindamente cínicos, quero agradecer a todos os que comentam os meus disparates. A vossa participação é enriquecedora e possibilita belos momentos de reflexão. Obrigado a todos os que activamente participam no purgatório. Vocês sabem quem são.
tags:
untagged
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Fernando,
Eu é que me sinto grata pelo seu empenho em manter este blogue, que é quase como uma "sala de estar" onde se fala de qualquer coisa, como num encontro de amigos.
;)
Abraço
Ana
Ana,
É esse o espírito. Uma sala de estar, sem medos, sem politicamente correcto, sem defesas. De peito aberto. Dez ou cem, é indiferente. Porque a quantidade não faz a qualidade. Eu é que tenho de agradecer. E muito.
Abraço,
Fernando
Caro Zé,
Em cada final de dia como se fosse algo quase "Religioso" cá venho dar uma espreitadela para ver o quais os desabafos e angústias que te vão atormentando e assim aproveito para deixar umas farpas, uns gritos e tantas outras vezes comentários menos convenientes que concerteza não teram a aprovação de todos!
A grande vantagem é essa mesma quem quer lê e opinar está presente e quem não estiver para aí virado tem sempre uma solução que é simplesmente ignorar!
Continua o bom trabalho mesmo que por vezes não estejamos em sintonia em variadíssimos assuntos! Vale sempre a pena e é um prazer fazer parte deste mundo à parte!
Um Abraço!!!!
P.S.: Tanta gente que cá vem dar uma olhada e tão poucos comentários, será que esta gente agora até tem receio de se exprimir?
Pedro,
É por isso que te agradeço e a todos os que participam activamente. Mas compreendo que há pessoas mais reservadas e que não se sentem à-vontade. Ainda bem que estamos muitas vezes em desacordo, senão iria ser uma monotonia.
Quanto ao número de visitantes, ultrapassa largamente o milhar/mês, mas podem só vir ver sem opinar.
Ainda não perceberam, como a Ana, que o espírito é de sala de estar e conversa de amigos, sem juízos valorativos, e em que a participação de todos só torna o debate mais interessante.
Abraço,
Zé
Enviar um comentário
A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!