segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

o abutre



Menti. Não consegui e estive a catrapiscar a "noite eleitoral". De salientar, apenas o agigantar do anão político que é Paulo Portas. O homem do partido do táxi já sente o cheiro a carne putrefacta, e toca de se pôr em bicos de pés, a extrapolar para umas legislativas que já lhe cheiram a um lugarzinho de ministro.
Pode até ser na Defesa, que o homem adora ir ás compras. Em alternativa pode criar o Ministério da Reprografia, que ele é craque a tirar fotocópias.
Politicamente incorrecto, como tento que seja meu hábito, uma particularidade da política portuguesa é ter um homossexual como líder do partido conservador. É como se um judeu fosse presidente de um partido neonazi.

4 comentários:

O abominável careca disse...

Caríssimo,
Tu às vezes dás uns "tiritos" nos pés c/as tuas tomadas de posições, mas neste teu desabafo foste o q se designa de uma assertividade e de uma capacidade de síntese tal q em face disto fiquei como os n/amigos britânicos constumam apelidar de (speachless!!!) Se o Portas lê isto n vai de certeza ficar calado! De qlqr modo se necessitares de testemunhas abonatórias, já sabes q podes contar cmg, um abraço!

Fernando Lopes disse...

Pedro,
Obrigado pelo teu comentário.
Quanto aos tiros nos pés, agradeço esclarecimento posterior.
É que, como sabes, não sou dado ás "artes da caça" e não ambiciono um par de Purdeys como o candidato marialva, o que diminui drasticamente a possibilidade dos tiros nos pés.

Um abraço,
Fernando

Fenix disse...

Fernando,

Eu fui votar, mas depois de saber quem tinha ganho, desliguei a TV e nem sequer à net vim. Fui ler.

Gostei muito do sarcasmo do texto, que descreve na perfeição o personagem.

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,
Obrigado.
Como dizia um amigo do meu pai:
- Tanto hei-de comer que hei-de gostar de caviar.
Eu digo, tanto hei-de escrever que há-de sair alguma coisa de jeito.

Abraço,
Fenando

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!