sábado, 28 de maio de 2011

Porto em festa


Este fim-de-semana a minha cidade está em festa. Em Serralves, 40 horas nonstop de música, dança, teatro e circo. Quem for à baixa tem a Feira do Livro do Porto. Como alimentar o espírito não basta, na Alfândega está o Porto.come com chefes famosos onde por preços mais do que razoáveis se poderá saborear arte comestível. Além disso hoje é o último dia do Restaurante Week do Porto e por 20 € pode-se frequentar alguns dos mais requintados "comedouros" da cidade.
Proponho um final de noite pelos bares da baixa do Porto. A Tendinha é o meu favorito. A minha cidade é única. Este fim-de-semana alia cultura, gastronomia e diversão em doses alucinantes. É aproveitar senhores, que a crise está já ali ao virar da esquina. Mais informação aqui.

5 comentários:

Fenix disse...

Fernando,

Ainda bem que está em festa!

Não sabemos quando voltará a acontecer.

"É aproveitar senhores, que a crise está já ali ao virar da esquina."

Não quero ser desmancha prazeres, mas não se esqueça, que a esquina da crise já foi dobrada por muita gente (eu incluída). :(

Aproveite!
;)

Abraço
Ana

Fernando Lopes disse...

Ana,

Tem razão. Quando escrevi pensei que poderia ser injusto com muita gente.
Mas caraças, Serralves é de borla e a Feira do Livro também é a preços acessíveis. Mas o sentido é mais o de dar um pontapé na crise e viver o melhor (e já agora mais barato que se puder).

Abraço,
Fernando

Fenix disse...

Fernando

Como bom tripeiro não é "caraças" é "carago"!

Há pouco o meu comentário foi uma provocaçãozinha.


Tchau!

Fernando Lopes disse...

É curioso agora que comenta porque uso o caraças e o carago indistintamente. Em situações extremas (tipo o Porto perder ou martelar um dedo) é mais o vernáculo puro e duro. Aliás, li algures que os palavrões ajudam a aliviar a dor.
Deve ser por isso que digo tantos...

Bom fim-de-semana! :))

Fernando Lopes disse...

Eis a prova científica.

Estudo defende que dizer palavrões alivia a dor

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!