domingo, 8 de maio de 2011

não peças a quem pediu, não sirvas a quem serviu

É por estas e por outras, pelas voltas que o mundo dá, que dentro de meia-dúzia de dúzia de anos, os nokias serão uma peça de museu. E depois, quando vierem chorar a pitanga, não digam que os parolos dos portugueses não avisaram.

3 comentários:

O abominável careca disse...

Olá Novamente,
Isto dos "gadgets" é uma verdadeira guerra de titãs. Li há dias as previsões de vendas da Apple em relação a Iphones e Ipads e sinceramente fiquei boquiaberto com as ditas para o ano em curso!
Obviamente que a tecnologia fornecida tem convencido cada vez mais um maior número de clientes e a Nokia vê o tapete(vendas) a ser tirado debaixo dos seus pés, daí a aliança com a Microsoft para ver se a queda em bolsa e os números das vendas definitivamente saem das previsões mais pessimistas.
Eu por cá sou cliente Nokia e até inventarem um "gadget" que faça tudo, inclusive, tostas mistas aí garanto que mudo para qualquer marca sem nenhum ressentimento!
Um abraço!

Fernando Lopes disse...

Abominável,

A apple passou hoje o google como marca mais valiosa do mundo. Só existem dois sistemas operativos para smartphones. Apple e Android. A nokia cometeu o erro capital de se aliar à Microsoft. Dentro de quatro a seis anos,terá deixado de existir.
Podes ter a certeza.

Abraço,
Fernando

O abominável careca disse...

Caro Zé.
Quando a Nokia desaparecer, lá vamos nós ver a Finlândia pedir ajuda à troika para fazer face à falta de trocos!
Convenhamos que tal seria surreal, lá isso seria...:)))
Saudações Appleianas!!!

Enviar um comentário

A minha alegria são os teus comentários. Simples ou elaborada a tua opinião conta. Faz-te ouvir! Comenta!